Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

AVIÃO DA BANDA RESTART CAIIII !!!!!


MELHOR NOTICIA DO MÊS DE AGOSTO !!!!!
DEPOIS DE PEGAR UMA TEMPESTADE A CENTRAL Ñ CONSEGUIU MAIS ENTRAR EM CONTADO COM O COMANDANTE DE VOÔ DA BANDA RESTART.

FANS se perguntam ... O avião da banda restar caiu mesmo ???

ñ seria uma noticia nada ruin,
domingão sem nada pra fazer
geralmente ñ tem nem uma noticia boa.

OUTROS FANS SE REVOLTAM E NÃO ACREDITAM NO QUE ACONTECEU -> ...quando fiquei sabendo chorei muito , mais ainda não acredito nessa história , nem fui pra aula hoje de tanta tristeza que eu estava ....
Segundo uma comunidade no Orkut, o avião da banda “Restart” teria caido.
outro anônimo deixa um recado ... -> Tomara q não seja verdade!!
senão eu vo morrer
eu não aguento sem eles na minha vida
eles sao tudo pra mim
não consigo me imaginar sem eles meus coloridos,perfeitos
amu muito eles
to muito triste se alguem inventou essa mentira eu não sei o q eu sou capaz de fazer com essa pessoa
mas tomara que não seja verdade mesmo
senao meu mundo colorido acaba!!
:(


Nenhum comentário:

Postagens populares

Seguidores

JOGO DO MARIO