Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010



MEUS CACHORROS ESTÃO COM FOME !!!


Todo mundo já ta sabendo do ocorrido do goleiro bruno do flamengo.Finalmente um homem fez justiça para não pagar pensão! Tudo bem que foi meio exagerado o que ele fez.

Espero que isso sirva de lição para as garotas sem vergonhas que esperam fazer sexo com um homem só pra receber pensão depois. Homens são muito prejudicados por causa da fragilidade do sexo feminino.

As mulheres querem ser da altura dos homem, ter empregos da mesma altura dos homens, elas querem ser chefes de todas as empresas do mundo. Mais na hora de cortar uma lenha não aparece uma alma feminina, na hora de carregar uma geladeira cadê elas ?? Ai inventarão a pensão ... o homem ñ tem beneficio nenhum e ainda as mulheres querem tirar metade do salário dos homens. O goleiro Bruno foi o primeiro a dar um basta !

O goleiro Bruno mandou a lei da Maria da penha pro céu! Já comprei dois Rottweiller ... se aparecer uma vagabunda dizendo Q esta grávida

e Q eu sou o pai , eu só vou dizer ... “ meus cachorros estão com fome , nem vem pedindo pensão que meus Rottweiller estão com fome!”

O goleiro Bruno foi o salvador dos homens! Mostrando: o cara pode ate ser preso mais a sem vergonha vai pra debaixo da terra !!!!Um Salve Ao Bruno que apesar de ganhar mais de 200 mil por mês, não abriu mão de dar um tustão, pra atris de filme pornográfico.

Essa é a VISÃO DA RUA .

6 comentários:

A VISÃO DA RUA disse...

kkkkkkk é isso aeee

Anônimo disse...

que horror

Anônimo disse...

mandou a lei maria da penha pro ceu rsrsrsrsrs

Unknown disse...

o cara q escreveu isso só pode ser louco

Anônimo disse...

voce e doente meu

Unknown disse...

que horror

Postagens populares

Seguidores

JOGO DO MARIO