Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Restart

Maior fenômeno da música jovem da atualidade, o "Restart" acaba de lançar uma música nova. A românticaEsse Amor em Mim foi composta por PE LU e é ele mesmo quem explica: "Eu já tinha composto a letra e finalizei na semana do dia dos namorados. É inspirada em várias situações que já vivi e tem um grande significado pra mim. Fora isso, acho o arranjo bacana, praticamente só voz e violão, pois destaca a poesia da letra".Esse Amor em Mim já teve mais de 100 mil plays em 4 dias só no MySpace.

Além disso, a banda recebeu 11 indicações nos três prêmios mais importantes do pop nacional. Cinco no Prêmio Multishow (Clipe, Música, Revelação, Melhor Grupo e Show), cinco no VMB (Artista do Ano, Hit, Clipe do Ano, Revelação e Artista Pop) e uma no Meus Prêmios Nick (Revelação).
confira a musica e a letra ->

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDUSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ainnnnnn amo d+

Anônimo disse...

fofis *.*

Ale$s4ndro So4r3s disse...

bixas esses manolos, o blog é bom mas essas caras ai são definitivamente a decadencia da musica nacional pior que eles so parambole..

Anônimo disse...

haha você ta com inveja que todos amam eles e vc não passa de um desconhecido, restart foi a melhor coisa que aconteceu nos ultimos tempos

Seguidores

JOGO DO MARIO