Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RESTART SE TORNA UM PROBLEMA PARA SECRETÁRIA DA SAÚDE !

O QUE JÁ ERA UMA VERGONHA PARA O ROCK , AGORA ESTA SE TORNANDO UMA VERGONHA NACIONAL. O BRASIL ESTA SENDO ALVO DE PIADA PELA ARGENTINA E URUGUAI. PARA OS ARGENTINOS OS BRASILEIROS ESTÃO CADA VEZ MAIS GAYS. NOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO E NAS NOVELAS OS ATORES GAYS SÃO SEMPRE BRASILEIROS. TEMOS QUE ADMITIR QUE RESTART SE TORNOU UM FENÔMENO NACIONAL! POREM OS FÃS SE ESPELHAM MUITO NOS INTEGRANTES DO GRUPO RESTART ,O PUBLICO MASCULINO DE RESTART ESTÃO AOS POUCOS SE TORNANDO HOMOSEXUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NA PESQUISA FEITA PELA FACULDADE DA UNISCC -MOSTRA QUE DEPOIS QUE SURGIU O GRUPO RESTART A HOMOSEXUALIDADE AUMENTOU 77% NO PUBLICO JOVEM. ISSO GERA UM PROBLEMÃO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE, POIS A TENDÊNCIA É QUE A AIDS AUMENTE EXPANTOSAMENTE NO BRASIL! E VEJA NO VIDEO QUE A NOVA GERAÇÃO TBEM ESTA SENDO CONTAMINADA PELO FENÔMENO DO ROCK, O QUE VAI SER DO BRASIL ??????



COMUNIDADE NO ORKUT -> QUEM CURTE ISSO É GAY!

20 comentários:

Anônimo disse...

eu sou fã de restart e não conheço nenhum que se tornou gay , a familia restart nunca vai abandona restart ;d

Anônimo disse...

que mané família restart.. vai ouvir música de verdade!
família de emo e viado!

Anônimo disse...

musica de verdade para você deve ser de maconheiro! viu o que esta escrito ali no texto ??? Restart é o fenômeno nacional. familia Restart ama restart

Anônimo disse...

familia restart ! vamos reunir nossas força contra essa palhaçada que estão fazendo com nossos ídolos. quem tiver contra essa palhaçada faz um up com familia RESTART !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

familia restart

Anônimo disse...

que mané família, demônios! familia é o que você tem em casa.
bandigay, isso sim. O incrível é os pais dessas criaturas deixarem essas crianças ouvirem esse tipo de música, eu ia ter vergonha.
O Brasil tá perdido, mesmo.

Anônimo disse...

Família realmente é a que temos em casa. Infelismente e por conta das compras desenfreadas do consumismo ñ existe mais o convívio familiar e se almoça ou toma café cada vez menos junto, fazendo assim com que "ídolos" se tornem a sua família. Só toma cuidado "família Restart" pois são tudo cambada de Emo Filho de Uma PutAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,vão admimirar seus pais e irmãos eles são sua família poHa!
Por Adonai!

Anônimo disse...

somos uma familia sim!!!!!!! nada o que vocês disserem vai fazer eu mudar. eu amo restart. restart é tudo na minha vida. não sou nada sem eles ... FAMILIA RESTART !

Anônimo disse...

apoiado FAMILIA RESTART

Anônimo disse...

FAMILIA RESTAR !

Charles disse...

Ai, ai... vai ser muito engraçado de ver daqui a uns anos essa negada olhando pra trás e se envergonhando da adolescência medíocre que teve! :P

Fala sério, galera... vcs são muito ridículos, kkkkk! ^^

Sério, dou muita risada de vcs! Mas putz... mó vergonha, mesmo! Vergonha alheia, até! :P

Anônimo disse...

CALA BOCA SEU INVEJOSO !!!!
VOCÊ TEM INVEJA DESSA FAMILIA !!!!!!!!!!!! FAMILIA RESTART

Unknown disse...

Tenho pena dessa geração e dessas garotinhas. Isso está se tornando uma doença, essas menininhas estão carentes em suas casa e seus meios, e estão investindo num "amor incondicional" por essa bandinha péssima, que ainda induz ao homossexualismo, que pena!

Unknown disse...

vão toma no cú seus otarios do caralho, esse bando de otario viado, faz umas musiquinhas babacas do caralho e acham que estão arasando,
os cara não sabe nem tocar, no festival de verão em salvador colocaram um outro guitarrista
no palco que não era da banda, porq
os cara não sabia nem entrar solano com a guitarra, o outro segurado a mesma nota no baixo durante 2 musicas inteiras, tudo não passa de um golpe de publicidade, eles lanças moda, como calças coloridas, vocês otarios comprar, e enchem o cuzinho deles de dinheiro, ai quando eles conseguirem a meta, inventão uma briguinha e se separam, e vocês todos se ferram, seus otarios paranoicos, eu vou viver pra ver o fim dessa MERDA DE FAMILIA RESTART,
Saudade de quando restart era só um botão que eu usava muito pra jogar mario no nintendo 64!

valber disse...

muito comédia esse povo.
familia??


qnd vc estiver doente precisando de ajuda fica esperando por eles viu.
afinal todo gay tem sangue rosa.nem vai ter problema de incompatibilidade entre familia.bando de fresco sem noção.

Anônimo disse...

ACHO RESTART MUSICALMENTE UMA MERDA, POREM ESTAMOS EM UM PAÍS LIVRE, ONDE AS PESSOAS TEM DIREITO DE CURTIR A BANDA QUE QUISEREM. OUTRA COISA, HOJE ME DIA EXISTEM HOMOSEXUAIS QUE CURTEM VARIADOS ESTILOS MUSICAIS, NO POP, NO ROCK, NA SAMBA, E POR AI VAI.. E ESSE PAPO DE PRE CONCEITO É PRÉ HISTÓRICO MALANDRO! FLW?

Anônimo disse...

Quando vocês estiverem com fome, doentes ou precisando de grana, a "família restart" não vai se importar. Vocês tão aí idolatrando um babaca que sequer sabe que vocês existem e ainda querem ter razão. Acordem criançada, família é o povo que te sustenta, que lava tuas roupas, que compra a tua comida e que cuida de você quando você tá doente, não um bando de moleques coloridos que tão cagando e andando pra vocês.

Anônimo disse...

Restart de cu é rola ! kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de viado

Anônimo disse...

Pra gente da #FamiliaRestart não importa os comentarios idiotas e preconceituosos que vocês fazem, o que importa de verdade pra gente é o nosso amor, e a opnião que a gente tem da banda. Falar que os meninos da Restart são gays é facil, quero ver vocês serem iguais a eles e pegarem mais mulher que eles. Cada um tem sua opnião sobre a banda, mais nem por isso a gene vai sair xingando e tals, eu não gosto de funk e nem por isso saiu xingando os MC's. Vocês devem pe calar a boca e aprender a respeitar os outros, porque se vocês não tem educação, pode ter certeza que a FamiliaRestart tem...

Seguidores

JOGO DO MARIO