Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

EU ODEIO ORKUT !!!





PRA QUE SERVE ORKUT ????

Vc tem orkut ??!!Se vc tem orkut é perda de TEMPO!
EU NÃO TENHO ORKUT,não preciso de um!Mas confesso que ja tive um.
COMUNIDADES NÃO PRESTAM!
- meu deus do céu, a pior comunidade "eu apertava a campainha e saia correndo" , pelo amor de deus isso é uma merda!!!

RECADOS NÃO PRESTAM-para q serve os recados ?Apenas para acabar com relacionamentos ou para enviar um spam!Alias foi por causa dos spam que decidi larga o orkut de mão!!!
PERFIS NÃO PRESTAM-Eu tinha um amigo que mudava o nome toda hora, só dava ele nas ATUALISAÇÕES. Vamos ser Sinceros ... até LADRÃO tem orkut.
99% das vezes Q estou na mesa de baR alguém faz uma piada,
(hahaha --') a pessoa logo diz "haha vamos fazer uma comunidade disso. Orkut é perda de tempo. Só me falta um palhaço ver esse texto ir lá no orkut e fazer uma comunidade "eu odeio orkut"
O PIOR AINDA É PESSOAS QUE FICAM VICIADAS EM ORKUT, no video vc vai ver como as pessoas ficam viciadas em orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

Seguidores

JOGO DO MARIO