Os clipes da Lady Gaga são cheios de símbolos e mensagens subliminares satânicas. As músicas dela também apresentam um ritmo medonho.
Na música Paparazzi, os dois primeiros versos do refrão dizem: “I’m your biggest fan, I’ll follow you until you love me”. Em tradução livre, isso significa: “Sou sua maior fã, eu o seguirei até você me amar“. No contexto da letra, essa mensagem é destinada a um paparazzi, mas você acha que faz sentido dizer isso a um fotógrafo? Mais parece uma declaração de amor ao demônio.
Em todos os clipes de Gaga, é possível ver a imagem de um crucifixo. Ora, que tipo de associação existe entre um símbolo religioso e uma cantora pop? É lógico acreditar que existe um significado oculto por trás disso. No clipe da música Bad Romance, por volta de 3:17, ela aparece com um crucifixo próximo à região genital, e faz o sinal da cruz logo em seguida.
Na encenação do clipe Bad Romance, Gaga mata seu namorado envenenado-o. No final, ela aparece deitada ao lado do cadáver putreficado, fazendo referência à prática de necrofilia.
Mas enfim, o que leva uma moça de 24 anos a se vestir e se comportar de modo tão extravagante. Essa pergunta jamais seria proferida se Lady Gaga não fosse hoje uma das maiores estrelas da música pop.
2 comentários:
eu também sou !
judas!
Postar um comentário