Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PANICO NA TV FAZ EDINÉIA SER A MAIS COMENTADA NO TWITTER DO BRASIL

Uma entrevista no Pânico na TV catapultou a cantora Edinéia Macedo ao primeiro lugar dos Trending Topics nacionais, lista dos assuntos mais comentados no Twitter. O humorístico deu início a uma campanha para transformar a cantora de Mutuípe, no interior da Bahia, em uma popstar com a ajuda do público, que deve fazer a hashtag #edineiapopstar bombar na rede social. A produção afirmou que, se a mobilização der certo, Edineia terá a chance de se apresentar em rede nacional, na televisão.

Os internautas entraram na brincadeira:

“Claudia Leitte que se cuide. #EdnieiaPopstar vem aí”, escreveu um.

“Quem você prefere ver no Rock in Rio? ( ) Katy Perry ( ) Lady Gaga ( ) Kei$ha (x) #EdineiaPospstar”, publicou outro.

Em entrevista a Sabrina Sato, Edinéia contou ter mais de 50 músicas e de 20 clipes, que ela mesma compõe, canta, elabora o roteiro e pensa na coreografia. Tudo é filmado nos arredores de Mutuípe, e com a ajuda de moradores, que lotam as apresentações da cantora. Seu maior hit no YouTube é “Garota na chuva”, - com mais de 500 mil acessos - vídeo que ganhou destaque na exibição do programa.

Edinéia se considera tímida, mas diz que se solta para gravar os clipes. Também não é problema para ela a presença de erros de português em suas canções. “Como é música, pode”, defendeu ela, com o apoio de Sabrina, que chegou a arrancar alguns momentos emocionantes da cantora ao fazê-la se lembrar de sua mãe, que, antes de morrer, era fã.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Seguidores

JOGO DO MARIO